Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Atlético enriquece palmarés com títulos inéditos

Quase a completar três anos de atividade, o Atlético da Póvoa recebeu uma prenda antecipada através dos últimos resultados desportivos alcançados.

Em Fátima, nos Nacionais de Juvenis, o clube Poveiro conseguiu os dois primeiros títulos nacionais: Rafael Costa sagrou-se vice-campeão no lançamento do disco e André Gomes repetiu o feito nos 300m barreiras.

Nos Regionais de Infantis, realizados em Matosinhos, a equipa masculina sagrou-se campeã regional graças a vários lugares de destaque. Eis alguns exemplos: Gonçalo Dias venceu nos 150m e no salto em comprimento e foi segundo nos 60m, André Regufe triunfou nos 1000 metros e foi segundo nos 150m, Carlos Carvalho foi segundo no salto em altura e foi terceiro nos 3000m marcha, Vítor Correia foi terceiro no lançamento do martelo e a estafeta conquistou o título regional. A equipa feminina também subiu ao pódio coletivo ao alcançar o terceiro lugar. Esta posição também foi alcançada pelo Centro Desportivo de Navais no setor masculino, ao passo que o Desportivo da Póvoa foi 11º classificado em femininos (em ambos os casos com alguns lugares de relevo).

RECOMENDADAS

Login