Rádio Onda Viva

Emissão Online

Autocarro do Varzim foi penhorado por dívidas a Bruno China

O autocarro do Varzim SC foi penhorado, "devido ao não pagamento das dívidas respeitantes à equipa técnica liderada por Bruno China", anunciou, ontem à noite, em comunicado, a comissão administrativa que está a gerir o clube, líderada por Rodrigo Moça.

"Esta Comissão estranha que o valor em dívida ainda não esteja regularizado, uma vez que tinha sido publicamente dito pela anterior Direção do Varzim Sport Club que o seria ‘… numa questão de horas’. Já passaram dois meses e o problema não só não foi resolvido pela anterior direção, como não foi deixada qualquer verba para assumir o compromisso", afirma a comissão administrativa.

O órgão de gestão admite que a situação causa "constrangimentos vários no dia-a-dia do clube e, em particular, no funcionamento da equipa principal masculina".

Recorde-se que Bruno China foi treinador do Varzim na época passada, antes da chegada de Vítor Paneira. China esteve no comando técnico em seis jogos, onde averbou quatro derrotas e dois empates.

Entretanto, o Varzim joga no próximo domingo, às 15h00, frente ao Atlético CP, em Lisboa. Vai deslocar-se num outro autocarro, contando para isso com a ajuda de vários varzinistas.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login