Rádio Onda Viva

Emissão Online

Salão Ser Mamã decorre este fim de semana na Exponor em Matosinhos

Salão Ser Mamã

20 a 21 maio 2023

Salão da pré-mamã, bebé e criança

Organização1000 Eventos – Organização de Eventos Temáticos

Websitehttps://1000eventos.pt/eventos/

Horário: Sábado e Domingo, das 10 às 20h

Bilheteira:

  • Crianças até 12 anos – GRATUITO
  • Adultos + Juniores – 3€ COM VALE DESCONTO (válido para uma entrada, com apresentação obrigatória do vale, disponível para download no site ser mamã) ou 5€ SEM VALE DESCONTO (válido para uma entrada, adquirida na Bilheteira do Salão Ser Mamã)

1000 Eventos – Organização de Eventos Temáticos, vai realizar a 17ª Edição do Ser Mamã – Salão da pré-mamã, bebé e criança, nos dias 20 e 21 de Maio de 2023, na Exponor.
São dezenas de expositores e parceiros que se unem para apresentar as mais recentes novidades, através de workshops, palestras, demonstrações, rastreios e um intenso Programa de Atividades, que no seu conjunto, fomentam a motivação e o interesse por parte dos inúmeros visitantes. Não se esqueça de apontar na sua agenda, a visita a este evento repleto de ofertas e diversão para todos!

As atividades que pode encontrar:

WORKSHOPS – O Ser Mamã, juntamente com os seus parceiros, oferece nos dois dias do evento atividades como workshops, palestras e formações sobre temáticas da saúde como: aleitamento, segurança da mãe e do bebé, o cordão umbilical, e até mesmo rastreios gratuitos.

ESPETÁCULOS – No evento é possível assistir a espetáculos de danças variadas, gratuitos, e participar em muitas atividades lúdicas que fazem parte de um programa das 10h00 às 20h00 cuidadosamente elaborado para o entretenimento de toda a família.

DIVERSÃO – O espaço mágico do Ser Mamã: uma área onde estão localizados os insufláveis e onde decorrem ateliers de desenho e pintura, entre outras brincadeiras, totalmente gratuitos. Aqui, neste espaço, reina a fantasia e a animação!

PRAÇAS INTERATIVAS – Realização de atividades, de forma simultânea e ininterrupta que podem ser utilizadas pelos Expositores, para a realização de workshops, fóruns de pais, conferências, demonstrações, experiências, entre outros possibilitando aos visitantes experiências únicas, inesquecíveis aumentando assim o contacto dos produtos e serviços entre Expositores e Visitantes.

Pesquisar

Login