Rádio Onda Viva

Emissão Online

Artistas destacam importância das Noites de Verão

Artistas destacam importância das Noites de VerãoMuitos elogios à organização e, sobretudo, ao público. Foi assim que os artistas descreveram a 1ª noite de Verão da Rádio Onda Viva. Francisco Moreira (Kiko), Pedro Miguel, Maxi, Rui Bandeira, Maria Lisboa, DJ Padre Guilherme e Hugo Adrião (do espaço  Ar de Rock Laundos) abriram as grandes festas do Verão poveiro, perante uma plateia que encheu a Praça de Touros.

Kiko, que se estreou nas grandes noites da música portuguesa, explicou à Mariana Couto como foi parar ao fado, ele que tem apenas 16 anos e o sonho de um dia gravar com António Zambujo. Pedro Miguel diz que as Noites de Verão são a grande festa da música portuguesa, faladas em todo o país. O cantor elogiou o público e a organização, que sabe bem receber e já ficou a promessa: para o ano, regressa. Os Maxi, que, este ano, regressaram às Noites de Verão, ficaram surpreendidos por ver tanta gente, numa quarta-feira à noite, na Praça de Touros. E 15 anos depois, o “Anjo Selvagem” continua na ponta da língua do público. Rui Bandeira é já um “habituée” nas Noites de Verão. Vai a caminho do seu 16º álbum e com uma sonoridade que atravessa gerações. Aos 53 anos, Maria Lisboa provou que está em grande forma e que conta já com uma legião de fãs que a acarinham em todos os concertos. A Noite de Verão fechou com chave de ouro com o DJ padre Guilherme e o MC Hugo Adrião.

Para a semana há mais, sobem ao palco Duo Glamour, Índia, Leo e Leandro, Toy, Ana Malhoa e José Malhoa. Os bilhetes custam três euros para maiores de 10 anos e um euro para crianças entre três e nove anos, ingressos que já estão à venda nas instalações da Rádio Onda Viva.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

     

RECOMENDADAS

Login