Rádio Onda Viva

Emissão Online

Bombeiros de V. do Conde com madrugada agitada

Bombeiros de V. do Conde com madrugada agitadaOs bombeiros  voluntários de Vila do Conde tiveram uma madrugada de domingo intensa de trabalho. Houve várias ocorrências.À 1h15 da madrugada, os soldados da paz foram alertados para a situação de um automóvel a arder, junto à estação de metro de Santa Clara, em Vila do Conde. Para o local seguiu um veículo de combate a incêndio com 5 elementos. No local esteve também a PSP. As causa do incêndio na viatura são desconhecidas. Não houve vítimas, só danos materiais.

Por volta das 2 horas da madrugada, os bombeiros vão em socorro de um indivíduo que se deslocava de motociclo e  sofreu um despiste na EN 13, em Mindelo. O homem ficou com ferimentos ligeiros, mas recusou-se a ser transportado para o hospital. Às 5 horas da manhã nova ocorrência motiva nova saída. Desta feita, trata-se de uma queda pelo exterior ocorrida no Forte de S. João,  na Avenida Brasil, em Vila do Conde. A vítima, um jovem de 26 anos, foi transportado para o Hospital da Póvoa com ferimentos ligeiros. No local esteve uma ambulância com dois elementos da corporação de Vila do Conde e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano. 

Por último,  pouco antes das 9 horas,  nas Caxinas, na rua D. Dinis, uma senhora ficou presa em casa. Chamou os bombeiros para poder sair. Acabou por ser retirada pelo segunda andar. No local estiveram sete bombeiros com uma ambulância e mais dois veículos da corporação  de Vila do Conde, para além da PSP.

 

 

 

 

RECOMENDADAS

Login