Rádio Onda Viva

Emissão Online

José Reina diz que a morte de Trocado da Costa é uma "enorme perda para a Póvoa"

A morte de Trocado da Costa é uma enorme perda para a Póvoa de Varzim. Esta é a opinião de José Reina sobre o advogado de 65 anos falecido, esta quarta-feira, vítima de doença súbita. O amigo entende que a sociedade poveira fica mais pobre sem a presença e a dedicação à terra do ex-deputado da CDU na Assembleia Municipal. José Reina recorda já com saudade a amizade que tinha estabelecido com o camarada da política, da profissão e do futebol. Trocado da Costa destacou-se também no Varzim, tendo desempenhado vários cargos no clube, pelo que José Reina defende que deve ser homenageado pela instituição. O corpo de José Armando Trocado da Costa encontra-se na Igreja da Misericórdia e o funeral realiza-se amanhã às 15h30. 

A Onda Viva endereça as mais sentidas condolências à família, em especial ao filho João Trocado da Costa, deputado do PS na Assembleia Municipal e comentador político da rádio.

(Na foto José Trocado da Costa, em Novembro de 1989, enquanto candidato à Câmara da Póvoa pela CDU, num debate promovido pela Rádio Onda Viva. À esquerda de José Trocado, está Manuel Vaz, o candidato do PSD, e à direita, Abílio Flores - PS - e Henrique Campos Cunha - CDS)

As declarações podem ser ouvidas na edição local da tarde.

RECOMENDADAS

Login