Rádio Onda Viva

Emissão Online

Miguel 7 Estacas em coma induzido e sem se saber consequências futuras

O humorista Miguel 7 Estacas está em coma induzido, com “prognóstico muito reservado”, que não permite ainda saber quais serão as consequências futuras do violento acidente que, na edição deste ano da Grande Descida de Carros Artesanais de Laundos, deixou, em estado crítico, o comediante.

“O Miguel foi submetido a uma cirurgia ontem de manhã, dentro do que era possível foi tudo dentro das expectativas da equipa clínica, e permitiu uma melhor avaliação do seu estado e condição. No entanto não é possível ainda definir muito sobre a evolução do seu estado”, diz um comunicado publicado, hoje ao início da tarde, no facebook oficial do humorista. Na nota, faz-se ainda saber que 7 Estacas está “em coma induzido” na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de S. João, no Porto como forma de “garantir o seu estado vital estabilizado e sem falhas” e “evitar dores” e que “a equipa clínica ainda não tem informação suficiente para poder certificar alguns detalhes. Este processo é muito demorado quer na avaliação correcta e completa, quer nas intervenções que serão possíveis pelo que as noticias de boa evolução não são tão rápidas como desejamos”

O comunicado agradece ainda o “calor e proximidade” de outros artistas que se têm manifestado solidários com o Miguel, bem como a enorme onda de carinho demonstrada pelo público em mensagens privadas, partilhas e votos de rápidas melhoras deixados no facebook.

RECOMENDADAS

Login