Rádio Onda Viva

Emissão Online

Aires Pereira recandidato à concelhia do PSD da Póvoa

O presidente da Câmara da Póvoa, Aires Pereira, será candidato à concelhia do PSD da Póvoa de Varzim nas próximas eleições, marcadas para o dia 13 de abril.

Numa comunicação feita, ontem, ao final da tarde, na sede do PSD/Póvoa, o edil lembrou que lidera o município “mais social-democrata do distrito do Porto”, onde o PSD tem vencido, nos últimos 30 anos, “ todas as eleições, locais, nacionais e europeias” e, nas últimas Legislativas, teve “o melhor resultado do distrito”.

Esta fidelidade do eleitorado, diz, é “inequivocamente resultado da confiança que, mercê da qualidade do trabalho autárquico, a população da Póvoa de Varzim em nós depositou”.

Nestas três décadas, Aires Pereira esteve na Câmara, foi dirigente político, autarca, vice-presidente e, nos últimos doze anos, presidente da Câmara. Agora, numa altura em que completa os três mandatos em 2025 e terá que sair, fruto da lei de limitação de mandatos, diz sentir-se na “obrigação de por atenção a numerosas e insistentes sugestões quer de munícipes anónimos, quer de dirigentes e entidades do género quer por responsáveis políticos locais, colocar ao serviço do município e do partido, noutras funções, o conhecimento e experiência de todo este percurso acumulado”. Por isso mesmo, explica, decidiu “ser candidato a presidente da comissão politica concelhia do PSD”, até agora presidida pelo vice-presidente da Câmara, Luís Diamantino.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login