Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim escorrega em Lisboa e perde por 2x0 frente ao Atlético CP

O Varzim perdeu, esta tarde, por 2x0 frente ao Atlético, na terceira jornada de apuramento de campeão da Liga 3.

Os alvinegros sofreram o primeiro jogo muito cedo, aos 5 minutos, por Paulinho, na sequência de um roubo de bola de Fábio Pala em zona perigosa. O Varzim tinha entrado lento e a cometer vários erros. Aos 38 minutos, o Atlético chegou ao segundo, por João Costa na sequência de um pontapé de canto. Os liboetas foram mais eficazes nos primeiros 45 minutos e o Varzim entrou na segunda parte a ter que correr atrás do prejuízo.

Paneira mexe na equipa ao intervalo e o Varzim mudou. Aos 47 minutos, Sangaré esteve muito perto do golo, mas Nelson Pinhão mostrou serviço. O Varzim tentava reagir, mas aos 59 minutos, Dénis Martins viu o 2.º amarelo e deixou o Varzim reduzido a dez jogadores. Ficou tudo mais difícil para os poveiros.

No final da partida, duas boas oportunidades ameaçaram dilatar a vantagem do Atlético aos 90 e aos 90+2 e aos 90+5 o clube de Lisboa chegou mesmo ao golo, mas o tento de João Freitas acabou anulado.

O Atlético, que era o último classificado da tabela, soma agora quatro pontos e passou para o 4.º lugar. O Varzim passou de 4.º para 6.º e mantém os três pontos. Lourosa é o líder com 9 pontos. Segue-se o Alverca com 4 pontos e o Braga B também com 4 pontos. O próximo jogo dos alvinegros é no próximo domingo, frente ao Alverca, às 17h00, na Póvoa de Varzim.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login