Rádio Onda Viva

Emissão Online

Um morto e dois feridos em acidente na EN309 em Bagunte

Um homem com cerca de 50 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um violento acidente na EN309, em Bagunte, Vila do Conde.

O alerta caiu no quartel dos Bombeiros de Vila do Conde às 16h57. O choque foi praticamente frontal entre duas carrinhas, tendo, uma delas, sido projetada para um campo anexo. O condutor de uma das carrinhas, um homem com cerca de 50 anos, teve morte imediata. Na outra carrinha seguiam duas pessoas, uma delas ficou em estado grave.

No local estiveram os Bombeiros de Vila do Conde com apoio do INEM, através das viaturas de emergência médica dos hospitais de Matosinhos e de Famalicão e da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) da Unidade Local de Saúde Póvoa de Varzim/Vila do Conde, bem como a Cruz Vermelha de Ribeirão (Famalicão). O ferido ligeiro foi levado para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, o grave para o Hospital de S. João, no Porto.

A fim de permitir o socorro às vítimas, a EN309 esteve cortada ao trânsito durante mais de uma hora. A GNR registou a ocorrência e está, agora, a investigar as causas que levaram ao acidente.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login