Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim venceu o Anadia e volta a estar no acesso à fase de subida

O Varzim recebeu e venceu o Anadia FC por 2x1, na jornada 16 da séria A da Liga 3. O Varzim entrou em campo decidido a conquistar os três pontos, mas o primeiro golo foi mesmo do Anadia que, num remate à entrada da área, viu a bola tocar num defesa alvinegro e trair o guarda-redes Ricardo. Os poveiros não baixaram os braços e, à passagem dos 29 minutos, na marcação de um canto, Bonilla apareceu ao segundo poste e fez o empate. Na segunda parte, o Varzim deu a volta ao resultado com um golo de Vasco Rocha aos 53 minutos.
Este resultado deixa os poveiros no 3.º lugar provisório da série A e volta a tornar possível o acesso à fase de subida. O Varzim soma, agora, 22 pontos, mais um ponto do que o Canelas (5.º lugar). 
No dia 21 de janeiro, o Varzim vai jogar ao campo da Sanjoanense, para depois fechar a primeira fase da Liga 3, na Póvoa com a receção ao Felgueiras, líder da série A e já apurado para a fase final de subida. O Braga B continua a ser 3.º com 23 pontos. Em 2.º está o Lourosa com 29 pontos e em 1.º o líder Felgueiras com 38 pontos.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login