Rádio Onda Viva

Emissão Online

Freire diz que o Rio Ave nunca se rendeu e teve várias oportunidades

Apesar da derrota, Luís Freire gostou do que viu, ontem à noite, em Arouca. O técnico do Rio Ave diz que a equipa nunca se rendeu e teve várias oportunidades para fazer golo, numa partida frente a um Arouca que se bateu com unhas e dentes para levar a melhor.

No final, Hernâni deu a cara pela equipa verde e branca. O avançado diz que o resultado não condiz com a exibição do Rio Ave, frente a um adversário muito forte, que vai jogar as competições europeias na Liga Europa.

O Rio Ave perdeu por 2x0 e disse, assim, adeus à Taça da Liga. A equipa de Vila do Conde sofreu um golo cedo, aos 24 minutos, por Eboue Kouassi e terminou a primeira parte a perder por 1-0. Na segunda parte, o jogo não correu melhor aos rioavistas, que aos 67 minutos ficaram a perder por 2x0 num golo marcado por Rafa Mújica.

Com este resultado, o Rio Ave fica afastado da Taça da Liga na 2.ª ronda da competição. Venceu apenas o 1.º jogo frente ao Viseu, da II Liga, por 3x0.

Casa Pia e Arouca juntaram-se, ontem, a Aves SAD, Farense, Estoril, Leixões e Nacional nos apurados da segunda eliminatória para a fase de grupos, em que também vão estar Benfica, FC Porto, Sporting de Braga e Sporting.

A 9 de setembro, o V. Guimarães-Tondela fecha esta fase da competição, para definir o 12.º e último apurado.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login