Rádio Onda Viva

Emissão Online

Esta noite há Gala de Aniversário dos Bombeiros

Começam, hoje, as comemorações dos 111 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. À noite há uma gala, a partir das 21h00, no Teatro Municipal de Vila do Conde, para homenagear todos os sócios com 50 anos de filiação. Pelo palco vão passar Paulo Praça, Francisco Moreira (Kiko), Domingos Moça, Town S Country, TAV – Teatro do Ave e a Fanfarra dos Bombeiros de Vila do Conde. A apresentação do espetáculo ficará a cargo de Diana Bouça-Nova e João Ricardo Pateiro. A entrada é gratuita, mas o levantamento de bilhete é obrigatório. Pode fazê-lo até às 13h00 no quartel ou durante a tarde no Teatro Municipal.

Amanhã, também às 21h00, há um simulacro e, no domingo, a partir das 9h00, há uma romagem ao cemitério, seguida da sessão solene de condecorações, às 10h30, e de um desfile motorizado (12h30).

No dia 30, o dia do aniversário, celebra-se uma missa festiva, às 19h, na Igreja Matriz e, no Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, haverá atividades com os mais pequenos na Escola da Junqueira, às 9h30, e na Escola das Caxinas, às 14 horas.

As comemorações do aniversário terminam a 8 de junho com a bicicletada “Pedalar pela Vida”, marcada para as 9h00.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login