Rádio Onda Viva

Emissão Online

Queixa de Sérgio Conceição leva resposta do treinador do Rio Ave: 'não se deixem iludir'

Em Vila do Conde para a 1.ª Liga em futebol, o Rio Ave venceu o FC do Porto por 3-1, um triunfo que já não acontecia há 18 anos. O treinador dos vila-condenses já tinha dito que ele e os jogadores queriam travar a tendência histórica dos dragões levarem a melhor no confronto entre os dois clubes. Por isso, Luís Freire estava satisfeito com o resultado e o triunfo que considerou justo (ouça no noticiário)

O Rio Ave soma quatro pontos em quatro jogos, é o 15.º classificado e ainda tem muito que correr, adverte o técnico. A começar já pelo jogo em Chaves, uma partida foi marcada para as 21h15 de hoje a oito dias, segunda-feira.

Quanto ao FC do Porto desceu do primeiro para o terceiro lugar da tabela. Os dragões chegaram ao intervalo a perder por 3-0, numa primeira parte em que os azuis e brancos não estiveram ao seu nível, considerou o treinador Sérgio Conceição (idem) No segundo tempo, o Porto carregou, mas já não foi a tempo de dar a volta ao texto. O treinador queixou-se ainda de que o jogo teve muitas interrupções no 2.º tempo (ibidem). Face a isto, o treinador do Rio Ave, Luís Freire pediu respeito (confira no noticiário)

No topo da 1.ª Liga está o Sporting de Braga com 10 pontos mais um do que o Benfica, mas o clube da Luz tem menos um jogo disputado. O FC Porto ocupa o terceiro lugar com nove pontos tantos quantos o Portimonense.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

     

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login