Rádio Onda Viva

Emissão Online

Eleições no Varzim: esta 2.ª feira termina mais um prazo

É esta segunda-feira que termina o prazo para entrega de todos os nomes das listas candidatas nas eleições do Varzim Sport Clube. Edgar Pinho deixou também para este dia a divulgação pública das pessoas que compõem a lista A, isto para além dele como pretendente à liderança da direção, Moura Gonçalves à Assembleia Geral e Pedro Casanova ao Conselho Fiscal. Um assunto para aprofundar então mais tarde.

Por outro lado, a lista B apresentou-se ontem e o candidato a presidente, Pedro Costa, deu a conhecer quem está com ele (verifique todos os nomes aqui) e aproveitou para dizer que todos estão conscientes das dificuldades que se avizinham (ouça no noticiário). Em cima da mesa estará, por exemplo, a necessidade do clube angariar meio milhão de euros, tal como foi aflorado num recente encontro com o Conselho Varzinista

A Lista B vai ser recebida hoje pelo presidente da Câmara e é natural que Pedro Costa e seus pares transmitam os pilares da candidatura entre os quais se encontra a possível criação de uma SAD – Sociedade Anónima Desportiva, em alternativa à atual SDUQ – Sociedade Unipessoal. Ora o candidato diz que, para já, o clube não necessita de uma SAD (idem).

Entretanto, a Rádio Onda Viva assegurou já a realização de entrevistas individuais aos candidatos à presidência, depois de ter sido gorada a possibilidade de um debate a dois. Dentro em breve ficará a conhecer mais pormenores sobre a emissão dos programas. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

                                                                                                                                                                                  

     

VianaCar

RECOMENDADAS

Login