Rádio Onda Viva

Emissão Online

Mulheres do Rio Ave e Varzim já sabem o que as espera

O Varzim vai receber o Estoril Praia no primeiro jogo do play-off de manutenção na principal Liga Feminina depois de ter terminado a 2.ª fase do campeonato, a da permanência, na penúltima posição. Aliás ontem, na derradeira partida, as poveiras perderam por 3-0 na casa do Atlético lanterna vermelha que caiu à segunda.

E da segunda divisão uma das três equipas que seguem para os play-offs é a do Rio Ave (na imagem) que ontem perdeu por 1-0 frente à equipa B do Sporting. Mas como o clube lisboeta, que ficou um lugar acima, já está na primeira liga não pode subir e assim avançam as vila-condenses que já sabem que vão receber o Atlético Ouriense, da divisão superior.

Nos playoffs a duas mãos, vão ocorrer mais dois jogos: o RP defronta em casa o Condeixa e o Futebol Benfica defronta, no seu recinto, o Gil Vicente .

Se varzinistas e rioavistas despacharem as referidas adversárias vão defrontar-se na eliminatória seguinte que antecede a final. Só a vencedora dos play-off's assegura a primeira,todas as restantes jogarão na 2.ª divisão.    

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login