Rádio Onda Viva

Emissão Online

Eleições no Varzim: há mais novidades

A lista B apresentou hoje publicamente o nome dos candidatos e o programa eleitoral para o escrutínio para os órgãos sociais do Varzim Sport Clube marcado para o próximo sábado, dia 28.

Pedro Maeiro Costa pretende ser o presidente de uma direção composta ainda por Filipe Castro, Mário Cruz, Carlos Marques, Raúl Duro, Nuno Pereira e Lito Milhazes (ex-jogador do clube). Edgar Cabreira ambiciona liderar a assembleia geral acompanhado por Gonçalo Sardinha, Pedro Domingues, Luís Marta e Miguel Félix. Para o Conselho Fiscal, a lista B lança David Nunes Marques (presidente) Rúben Costa e Luís Rocha.  

Relativamente ao plano de intenções, a Lista B propõe quatro pilares de atuação: “Gestão “ (manutenção de SDUQ, por exemplo), “Comunicação” , “Futebol profissional /formação” e “Sócio”. Nos noticiários de amanhã, 2.ª feira, vai poder ouvir declarações proferidas hoje na apresentação num restaurante situado a Norte do estádio.  

A lista A que já deu conta dos três nomes à direção (Edgar Pinho), Assembleia Geral (Moura Gonçalves) e Pedro Casanova (Conselho Fiscal) vai tornar público o resto da lista amanhã, 2.ª feira, último dia do prazo.  

Entretanto, a Rádio Onda Viva assegurou este domingo a realização de entrevistas individuais aos candidatos à presidência, depois de ter sido gorada a possibilidade de um debate a dois.       

VianaCar

RECOMENDADAS

Login