Rádio Onda Viva

Emissão Online

Sócios do Rio Ave com entrada gratuita no jogo da Taça

O Rio Ave inicia esta terça-feira a venda de bilhetes para o jogo do dia seguinte frente ao Tondela a contar para os Quartos-de-Final da Taça de Portugal.
Os ingressos estarão disponíveis na loja do Clube, no Estádio, sendo gratuitos para os sócios rioavistas, que devem obrigatoriamente proceder ao respetivo levantamento e ter a quota de dezembro. O restante público tem bilhetes à venda por três euros para a Bancada Poente Lateral e a cinco euros para Bancada Poente Coberta. Os adeptos do Tondela irão entrar no Estádio pela porta 1, sendo os bilhetes de público para visitantes destinados apenas à Bancada Poente Lateral Norte.

Face às recentes atualizações da Direção Geral da Saúde, o Rio Ave informa todos os adeptos que, uma vez que a lotação atual do estádio não ultrapassa os 5 mil espetadores, será necessária, à entrada do recinto, um dos seguintes documentos: Certificado Digital Covid-19 válido que comprove a vacinação completa; Teste PCR negativo, com prova de identidade, realizado nas 72 horas anteriores ao jogo; Teste Antigénio negativo, com prova de identidade, realizado nas 48 horas anteriores ao jogo; Certificado de recuperação, que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV-2 há mais de 11 dias e menos de 180 dias. Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação de qualquer dos certificados/testes mencionados.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login