Rádio Onda Viva

Emissão Online

Cova da Piedade x Varzim com relato a partir das 15h

O Varzim joga este sábado em Almada uma partida que pode ser fundamental na fuga à despromoção. Os alvinegros visitam o Cova da Piedade, um adversário direto nessa luta. O plantel está na máxima força com o regresso de Lessinho após cumprir castigo e não há lesionados. O técnico António Barbosa assegura que o objetivo é dar continuidade ao ciclo de três jogos a vencer na II Liga e promete uma equipa a jogar com essa ambição.

Os varzinistas vão reencontrar o antigo técnico Miguel Leal, que foi infeliz na curta passagem na Póvoa, não só porque não venceu qualquer jogo pelos poveiros, como também pelas declarações polémicas que por vezes proferiu, tendo a mais célebre – “O burro trabalha muito, mas não passa a cavalo” - sido certamente recordada esta semana pelos jogadores como motivação para provarem o contrário em campo.

O Cova da Piedade x Varzim começa às 15h e tem relato garantido na Onda Viva. O árbitro será Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, que esta temporada ainda não esteve em quaisquer jogos dos dois clubes.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login