Rádio Onda Viva

Emissão Online

Larápios escolheram Junqueira para mais um assalto

Larápios escolheram Junqueira para mais um assalto

A bomba de gasolina da “Freitas” na Junqueira, Vila do Conde, foi assaltada ontem à noite. Eram 22h30 quando três encapuzados chegaram ao posto. Um ficou no carro, dois encapuzados entraram no estabelecimento. Ameaçaram o funcionário com uma caçadeira de canos serrados e levaram todo o dinheiro em caixa, num montante ainda por apurar.

No interior da bomba, estava o funcionário e um cliente, que não ofereceram resistência. Consumado o assalto, puseram-se em fuga no mesmo carro onde o cúmplice aguardava. Seguiam num carro cinzento, que foi apanhado nas imagens de video-vigilância do posto.

A GNR esteve no local e a PJ está, agora, a investigar o caso. As autoridades acreditam que se trata do mesmo trio que, na passada quinta-feira, assaltou um posto de abastecimento de combustível em Macieira de Rates.

Conforme a Onda Viva noticiou, a bomba da “Freitas” na Junqueira foi assaltada em Novembro do ano passado. Na altura, o grupo encurralou na estrada o gerente do posto a cerca de um quilómetro da bomba de gasolina, quando este se dirigia para o banco para depositar o apuro do fim-de-semana. Levou-lhe “largos milhares de euros” em dinheiro.

RECOMENDADAS

Login