Rádio Onda Viva

Emissão Online

Provas desportivas condicionam o trânsito na Póvoa e em Vila do Conde

Dois eventos desportivos marcam o dia de amanhã na Póvoa de Varzim. O primeiro, de atletismo, também está ligado a Vila do Conde. A Corrida da Marginal tem partida e chegada do Casino, sendo o retorno feito junto ao Forte de São João. Os cerca de mil participantes começam a correr às 10h e terão pela frente um percurso de 10 quilómetros.

Logo depois vai para a estrada a Clássica da Primavera em ciclismo. O pelotão parte às 11h da Avenida dos Banhos para percorrer 146 quilómetros num circuito por Aver-o-Mar, Navais, Estela, Laundos, Rates, Terroso e Amorim, incluindo sete subidas ao monte de S. Félix. A chegada à meta, junto à Esplanada do Carvalhido, está prevista para as 14h30. Além das formações da elite nacional, vão correr equipas de Espanha, Suécia e Inglaterra. A Clássica da Primavera vai para a vigésima edição e é a mais antiga clássica no país.

Tendo em conta a realização destas provas, haverá alguns constrangimentos no trânsito: estacionamento proibido, entre as 10h e as 15h, na Avenida dos Banhos; trânsito proibido, entre as 9h e as 12h na Avenida dos Descobrimentos e Rua da Caverneira e toda a marginal de Vila do Conde; trânsito proibido, entre as 10h e as 11h na Avenida dos Banhos; trânsito proibido, entre as 14h e as 15h na Avenida dos Banhos, Avenida Vasco da Gama, Largo Dr. José Pontes e Avenida do Mar.

RECOMENDADAS

Login