Póvoa Futsal não gostou da "debandada" de jogadores juvenis para o Rio Ave
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em terça-feira, 25 agosto 2015 16:10
Estalou o verniz entre o Póvoa Futsal e o Rio Ave, por causa da suposta ida de atletas juvenis para Vila do Conde. O clube poveiro lançou inclusive um comunicado onde dá conta da sua insatisfação e revela que dos 13 jogadores inscritos no Póvoa só quatro não solicitaram a desvinculação. Em declarações a Rádio Onda Viva, o presidente, João Rocha, diz que o Póvoa merecia outra consideração. João Rocha acrescenta que o Póvoa Futsal não abdica dos seus princípios. Apesar do comunicado referir que, e vou citar, “estar comprometida a participação do escalão júnior”, o certo é que o presidente dá entender que ao Póvoa vai ter uma equipa.
Ora, a treinar o Rio Ave está agora Nelo Vaz (na foto) que esteve no Póvoa desde a fundação do clube. O técnico diz como surgiu a ida para Vila do Conde. Nelo Vaz também leu o comunicado do Póvoa Futsal e diz não compreender a referência à saída de 13 jogadores. O treinador considera que saiu a bem do Póvoa, apesar de não ter sido convidado para a festa de encerramento. Em relação ao Rio Ave, o treinador diz que não lhe falta matéria prima.
Resta dizer que a Onda Viva está a tentar apurar se se mantém a presença do Rio Ave no torneio que o Póvoa Futsal vai organizar no próximo fim-de-semana.
As declarações podem ser ouvidas na edição local da tarde.
by WebFarol