Rádio Onda Viva

Emissão Online

Vítor Paneira surpreendido e triste com saída do Varzim

Vítor Paneira saiu do Varzim depois de uma reunião em que sentiu que não havia uma estratégia para a fase de subida. Após se ter incompatibilizado com o presidente Pedro Faria, o treinador chegou a acordo para deixar o clube, uma saída que lamenta por sentir ser inadequada a três jornadas do fim do Campeonato Nacional de Seniores. Em declarações cedidas à Onda Viva pelo correspondente do jornal A Bola, Salvador Leal, Vítor Paneira confessa-se triste com este desfecho e defende o trabalho que realizou no clube. O ex-treinador varzinista aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de jogadores, funcionários e adeptos, tendo reiterado a fé na subida de escalão e sublinhado a grandeza da instituição.

Quim Berto, que liderava a equipa B, foi promovido à equipa principal, sendo auxiliado por Lito Milhazes e Miguel Moreira. Será este trio a comandar o clube na receção ao Cesarense, visita ao Salgueiros e receção ao Fafe, estando o Varzim obrigado a vencer as partidas para terminar no segundo lugar, posição que permite jogar uma liguilha com o segundo classificado da Zona Sul.

Este caso motivou uma onda de indignação nas redes sociais e alguns adeptos concentraram-se mesmo no exterior do estádio numa ação de protesto.

As declarações podem ser ouvidas na edição local da manhã.

RECOMENDADAS

Login