Rádio Onda Viva

Emissão Online

Pedro Silva apresentado como candidato do Chega em V.Conde

O Chega é o primeiro partido a apresentar oficialmente o candidato às autárquicas em Vila do Conde. A Concelhia anunciou ter escolhido Pedro Silva, o atual coordenador, para avançar para o sufrágio que irá ocorrer no início do outono. A escolha foi feita por unanimidade e o candidato é apresentado como “um trabalhador que irá lutar por todos os vilacondenses”.

Pedro Silva tem 46 anos e é casado, tem três filhos e já é avô, trabalhando como gestor operacional de frota. Natural de Vila do Conde, sublinha ter “laços profundos com a comunidade vilacondense” e conhecer “de perto as necessidades e aspirações dos seus cidadãos”.

A candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Vila do Conde surge da “vontade de servir o povo e imprimir uma nova missão ao executivo municipal, mais próximo das pessoas e distante dos interesses elitistas”.

Segundo o comunicado, a experiência profissional de Pedro Silva “permitiu adquirir conhecimentos em logística, planeamento estratégico e gestão de recursos, competências que aplicará na administração municipal para garantir uma gestão eficaz dos recursos públicos”.

Pedro Silva “acredita que a política deve ser um reflexo da vontade popular e não um instrumento de poder para alguns”, prometendo que “a campanha eleitoral será́ pautada por três pilares fundamentais: trabalho, proximidade e transparência. Com uma gestão municipal aberta, onde os cidadãos terão acesso claro e direto às decisões e aos gastos públicos, promovendo a participação ativa da população nas escolhas que afetam o seu dia a dia”.

Finalmente, Pedro Silva afirma-se “o candidato dos cidadãos comuns, aqueles que trabalham diariamente para sustentar as suas famílias e contribuem para o crescimento da comunidade, uma alternativa viável e confiável para liderar o executivo municipal, trazendo uma nova era de governação próxima das pessoas”.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login