Rádio Onda Viva

Emissão Online

Sócios aprovam orçamento que já reflete restrições

A Direção do Varzim apresentou ontem à noite, em Assembleia Geral, o orçamento para a próxima temporada. Este ronda os 2 milhões e 100 mil euros, juntando o clube e a SDUQ, estando previsto um lucro de 13 mil euros. Estes valores podem sofrer alterações em função das negociações do Processo Especial de Revitalização, sendo que foi incluída uma provisão de 250 mil euros para gastos relativos a esse PER que deverá estar aprovado no final deste mês, admitiu o presidente Ricardo Nunes, que apelou à presença de sócios na nova Assembleia Geral da próxima sexta feira, na qual também se irá decidir a alienação do campo de treinos e da antiga sede do clube.

Com 11 abstenções em relação ao documento da SDUQ e 5 do clube, os associados aprovaram o plano de atividades e orçamento apresentado. O dirigente fez um balanço positivo desta reunião magna que decorreu no salão da Matriz e que contou com mais de uma centena de sócios, destacando a importância de continuar o processo de recuperação económica do Varzim. Nesse âmbito, Ricardo Nunes abordou os cortes no orçamento da equipa de futebol que vai competir na Liga 3, tendo admitido que as restrições financeiras dificultam a construção do plantel, embora mantenha-se confiante num bom desempenho desportivo com o grupo que está a ser formado.

Nesta AG foram ainda eleitos 12 membros para o Conselho Varzinista, 8 propostos pela Direção e 4 sócios que formaram uma lista, casos de António Vilaverde, André Rodrigues, Laura Eusébio e Tiago Oliveira. Os nomes apresentados pela direção foram Jorge Caimoto, Aires Pereira, Carlos Costa, Maria de Lurdes Fangueiro, Américo Campos, Manuel Milhazes, José Macedo Vieira e José Manuel Almeida.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login