Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rio Ave vence em Barcelos e vai disputar subida à 2.ª divisão

A equipa feminina de futebol do Rio Ave FC venceu o Destreza Aventura por 2x0 e garantiu a presença na fase de subida à 2.ª divisão. Ao vencerem em casa do Destreza, com golos de Erika e Ana Romeu, as pupilas de Mara Vieira ficaram, agora, com mais 11 pontos do que as terceiras classificadas, o Leixões, que perdeu em casa frente ao Rio Tinto por 3x2. Ou seja, contas feitas e quando faltam disputar apenas três jogos, as vilacondenses têm matematicamente garantido pelo menos o 2.º lugar.

Neste momento, as rioavistas estão em 1.º lugar com 30 pontos, os mesmos do Rio Tinto. Agora, falta apenas saber se ficarão em 1.º ou 2.º lugar no final da série norte da III Divisão. A primeira classificada subirá diretamente à II Divisão, já a segunda vai ao playoff com uma equipa da II Divisão para lutar pela ascensão.  As rioavistas prepararam, agora, o encontro de quarta-feira frente ao Leixões, marcado para as 16h00. Depois, no dia 5 rumam a Braga para defrontar o Bragalonga. A série norte do Rio Ave termina a 12 de abril com a receção ao Rio Tinto.

OP Automóveis

Comentários (0)

    Attach images by dragging & dropping or by selecting them.
    The maximum file size for uploads is 10MB. Only gif,jpg,png files are allowed.
     
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    Publicar como

    RECOMENDADAS

    Login