Rádio Onda Viva

Emissão Online

Ricardo anuncia que será candidato à presidência do Varzim

Ricardo cumpriu, esta tarde, o seu último jogo enquanto jogador de futebol profissional. O guarda-redes, de 41 anos, foi homenageado em campo pelo clube, pelos colegas e pelos adeptos e, ao microfone do estádio, anunciou que será candidato à presidência do Varzim.

"É um dia muito feliz. Acaba bem a minha carreira, acabo realizado, feliz e com um sentimento de dever cumprido, por isso só tenho que me orgulhar daquilo que conquistei, daquilo que consegui a pulso. Aqui começou, aqui fazia sentido acabar e assim foi, perante os meus adeptos, perante o carinho desta massa associativa que sempre me apoiou", afirmou o jogador, na flash interview do final do jogo.

Ricardo diz que a saída foi planeada e que tinha sentido que chegara a sua "hora" de encostar as chuteiras. O guarda-redes repetiu ainda o que disse ao microfone no estádio: que será candidato à liderança do Varzim.

"Acabei de anunciar: vou-me candidatar às eleições do Varzim, a presidente, e vai ser esse o próximo passo e agora é começar a preparar e a pensar nisso para ajudar o clube a tentar chegar ao lugar que merece e a continuar a crescer e a evoluir e para não passar mais por estes sofrimentos e por estes sofrimentos e estes sufocos que nadam lisonjeam o clube. Não é bom ver o nome do clube sempre ligado a ordenados em atraso e acho que o Varzim merece muito, muito mais", frisou ainda o experiente guarda-redes alvinegro, que esta tarde fez a sua última partida ao serviço do Varzim.

O Varzim, recorde-se, está desde janeiro a ser gerido por uma comissão administrativa, liderada por Rodrigo Moça, depois da demissão em bloco da direção, presidida por Edgar Pinho. Por enquanto, ainda não foi marcada a assembleia geral que deverá decidir a data do próximo ato eleitoral. Ricardo é o primeiro a anunciar que será candidato.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login