Rádio Onda Viva

Emissão Online

Águias do Neiva contam com novo relvado sintético

Abade de Neiva começa a semana com motivos de festa. Já foi inaugurado o novo relvado sintético do Núcleo Desportivo Águias do Neiva, o Complexo Desportivo Carlos Pereira.

O presidente da Câmara de Barcelos, Mário Constantino, lembrou as muitas empresas e privados que colaboraram para tornar a obra possível. O edil salientou ainda a importância do desporto “no desenvolvimento integral do ser humano”. “Com a criação destas excelentes condições para o convívio e a prática desportiva, damos também oportunidades aos mais novos para que tenham um futuro melhor a nível desportivo”, rematou.

“Esta é uma obra que se afirma como um marco na nossa terra, desde há muito desejada. É nossa missão, enquanto políticos, criar condições necessárias para que o desporto possa ser uma realidade e que, através dele, tenhamos cidadãos mais saudáveis e comunidades mais participadas e participativas. Inauguramos não só um relvado, mas damos início a um novo capítulo na comunidade”, frisou o presidente da junta, David Torres.

O Núcleo Águias do Neiva promete não esquecer o apoio e espera que o novo campo seja palco de muitas conquistas para o clube. A cerimónia terminou com um jogo entre os veteranos da terra e uma equipa de autarcas.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login