Rádio Onda Viva

Emissão Online

Vitor Paneira relembra que nada está perdido para o Varzim

O treinador Vítor Paneira diz que o Varzim foi castigado por uma entrada má no jogo frente ao Covilhã. Os alvinegros empataram a dois golos em mais um jogo da fase de apuramento de campeão da Liga 3. O Covilhã entrou forte e, logo aos sete minutos, Dénis Martins faz falta na área e o árbitro assinala penálti a favor da equipa da casa. Ricardo Nunes defendeu. Os poveiros acordaram com o susto e foram atrás do golo, que acaba por surgir, naturalmente, aos 41 minutos por Joãozinho.

Na segunda parte, o Varzim concedeu o empate logo aos dois minutos, deu a volta, mas, mesmo ao cair do pano, acabou por sofrer o 2x2, numa jogada polémica (conforme já lhe contamos, ontem, aqui), mas da qual o técnico não falou.

Paneira diz que fica uma boa atitude das duas equipas e, para o Varzim, foi mais um ponto arrecadado O técnico diz que ainda nada está perdido e lembra que o Varzim está a passar uma fase difícil.

Com este empate, Varzim e Covilhã continuam nos últimos dois lugares, ambos com 4 pontos. O Varzim recebe a 30 março, a Académica de Coimbra, para fechar a 1ª volta da fase de apuramento de campeão da Liga 3, que decidirá ainda quem sobe de divisão e quem vai ao play-off. Para o Varzim, as contas estão cada vez mais difíceis.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login