Rádio Onda Viva

Emissão Online

Direção da Capela Marta quer nova sede. Grupo festeja 73 anos

A Associação Capela Marta quer ter uma nova sede. Este é um dos objetivos da equipa liderada por João Magalhães para um novo mandato à frente do grupo coral poveiro. João Magalhães espera que o local possa ser definido em breve.

Os novos órgãos diretivos da associação já tomaram posse, numa cerimónia que decorreu no Museu Municipal da Póvoa de Varzim. João Magalhães lembrou o percurso de 73 anos do coro masculino e a criação, no ano passado, da Capela Marta Júnior, que atuou na cerimónia de tomada de posse, com um coro misto de 15 vozes infantis e juvenis.

O vice-presidente da Câmara da Póvoa, Luís Diamantino, garante que a autarquia está empenhada em ajudar e "tratar do novo local", mas recordou que a "Câmara tem de olhar por todas as associações poveiras". Prometeu ainda continuar a apoiar todas as atividades da Capela Marta.

Recorde-se que a atual sede da Capela Marta, está localizada numa das salas do 1.º andar de um edifício localizado na rua da Igreja, a dois passos do Museu Municipal poveiro.

Amanhã, a Capela Marta começa a festejar o seu 73.º aniversário. A partir das das 10h30, há uma romagem ao cemitério para homenagear os antigos capelistas falecidos. Depois, na terça-feira, dia 19, a missa de aniversário é às 19h00, na Igreja Matriz. O jantar de aniversário é na sexta-feira (dia 22), a partir das 20h00.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login