Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Desportivo derrota José Régio com o empurrão do público

É um clássico do basquetebol que não deixa indiferentes poveiros e vilacondenses. O jogo entre o Clube Desportivo da Póvoa e o Clube Desportivo José Régio encheu ontem a bancada do Pavilhão Fernando Linhares de Castro. Foi um embate de muitas emoções e que acabou favorável às poveiras por 63x56.

Ana Ramos voltou a carregar o CDP às costas ao apontar 37 pontos e obter 7 ressaltos, mas destacou a importância do público e do trabalho coletivo para continuar a vencer jogos. O treinador Pedro Dias não gostou de ver a equipa depender tanto da melhora marcadora e também admitiu que o apoio da bancada foi determinante. 

Do lado das vilacondenses, a jogadora Maria Gonçalves lamentou não ter sido possível manter a superioridade da primeira metade depois do intervalo, mas alertou que o clube está na luta pela subida. O treinador Hugo Linhares lembrou que ainda há uma segunda volta para jogar e elogiou a exibição das pupilas.

Ainda pelo CDP, é de referir que a equipa sénior feminina de voleibol realizou jornada dupla, tendo vencido o CARTaipense no sábado por 3x0 e o Arcozelo no domingo por 3x2.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login