Rádio Onda Viva

Emissão Online

418 atletas de 57 clubes vão competir na Póvoa de Varzim

Já foi apresentada a edição 24 do Torneio Internacional de Ténis de Mesa da Póvoa de Varzim. A prova realiza-se no fim de semana de 16 e 17 de março, no Pavilhão Municipal, sendo esperados 418 atletas de várias idades em representação de 57 clubes. Voltam a ser fixados novos máximos de participação naquele que é considerado o maior torneio nacional da modalidade.

Além dos estrangeiros e dos melhores portugueses, merece realce a presença de jogadores de várias associações poveiras: Navais, Argivai, Mariadeira, CDP, Leões da Lapa e Estrela do Bonfim. Esta última coletividade mantém-se no papel de parceira da organização e é presidida por Manuel Rocha, que não esconde a felicidade por estar associado a este torneio de referência a nível europeu. 

O vice-presidente da Câmara fez questão de enaltecer o trabalho da equipa que coloca de pé o evento, tendo Luís Diamantino destacado o contributo de quem está ligado ao Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa. O vereador com o pelouro do desporto fez também questão de enaltecer a importância deste tipo de eventos para a promoção da cidade e do concelho. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login