Rádio Onda Viva

Emissão Online

Hóquei, andebol e basket querem voltar a ser felizes

As principais equipas poveiras das modalidades de pavilhão voltam a ter um fim de semana de grande atividade.

Dar continuidade à última vitória é o objetivo da equipa de hóquei em patins do CDP, que recebe Académica de Espinho, a partir das 15h30, para a zona norte do segundo escalão. Um horário diferente do habitual e por isso o técnico Ruben Fangueiro apelou à presença massiva de adeptos para ajudar a formação local a confirmar que está novamente numa fase positiva. 

Ao final da tarde, em Vila Nova de Gaia, os pupilos de Tiago Cunha jogam uma partida importante para o futuro do Póvoa Andebol no escalão principal. Obrigados a vencer para ainda tentar garantir antecipadamente a manutenção, os poveiros estão confiantes e o guarda-redes Lucas Santana manifestou o desejo de repetir a vitória da última jornada na casa do Águas Santas. 

No pavilhão Fernando Linhares de Castro, a equipa de basquetebol do CDP recebe o Lusitânia dos Açores depois da estrondosa vitória no reduto do Sporting. O técnico José Ricardo fez um apelo aos adeptos para encherem a bancada e mimarem um grupo de trabalho que muito tem honrado o clube e a cidade. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login