Rádio Onda Viva

Emissão Online

Paneira quer balneário à margem dos problemas do Varzim

Vítor Paneira tem tentado manter o balneário à margem dos problemas de gestão do Varzim. No passado fim-de-semana, a equipa rumou a Lisboa num autocarro alugado, pago com a ajuda de de vários varzinistas, já que o autocarro do clube foi penhorado "devido ao não pagamento das dívidas respeitantes à equipa técnica liderada por Bruno China". O caso foi denunciado pela Comissão Administrativa, que lidera atualmente os destinos do Varzim.

Entretanto, o clube chegou a acordo com o fisioterapeuta Vítor Pimenta (na foto) para a rescisão amigável do contrato. Numa nota, o clube diz que o técnico vai abraçar novos desafios profissionais e reconhece o profissionalismo, dedicação e paixão com que Pimenta sempre desempenhou suas funções.

O técnico alvinegro diz que muitas mais situações virão a público e não é fácil para a equipa, mas a união do grupo tem permitido manter os jogadores à margem dos problemas. O treinador acredita que, neste momento, o clube está em boas mãos e, em campo, promete, a equipa vai dar tudo em cada jogo. 

Paneira agradece as palavras de apoio, que têm chegado de outros clubes, associações e adeptos e diz que o Varzim continua a ser uma família. 

As declarações do técnico do Varzim sobre o atual momento do clube poveiro.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login