Rádio Onda Viva

Emissão Online

Luís Freire confiante, mas lembra que a caminhada é longa

O Rio Ave joga, esta noite, em Famalicão, na abertura da jornada 22 da I Liga. A partida chega numa fase muito positiva de resultados para o clube de Vila do Conde e o treinador começou por reconhecer isso mesmo na antevisão. Luís Freire destacou a consistência exibicional e sublinhou que todos estão a remar para o mesmo lado.

Apesar da confiança que reina no seio do grupo, o técnico lembra que a caminhada ainda é longa e que é preciso manter o foco para conseguir trazer a vitória para casa, estando a equipa preparada para o alcançar.

O adversário tem apenas mais dois pontos que os verde e brancos na classificação, mas Luís Freire destaca a qualidade de jogo que apresenta e espera bastantes dificuldades.

O treinador do Rio Ave confessou ainda apreciar as dores de cabeça trazidas pelo reforço do plantel, tendo realçado que a competitividade interna melhorou e que quem entra em campo tem de dar tudo.

O apito inicial está agendado para as 20h15 e o relato será assegurado na Onda Viva pelo André Veloso com a análise de Gaspar Azevedo.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login