Rádio Onda Viva

Emissão Online

Família de ciclista atropelado lança apelo para apanhar fugitivo

A família do ciclista ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre uma bicicleta e um veículo ligeiro na EN13 em Fão, Esposende, está à procura do condutor do carro, que fugiu após o acidente. O filho lançou um apelo na página do facebook “Vigilantes da Estrada”, explicando que o prognóstico do pai é “muito reservado”.

“O meu pai foi atropelado gravemente em frente a bomba da Prio em Fão e o condutor fugiu. Sabe se que é um veículo branco tipo Opel Corsa C, dito pela autoridades que viram as filmagens da bomba. Peço a todos que divulguem, pois o carro ficou danificado e terá que ser reparado numa oficina ou poderá comprar peças tipo óticas em alguma loja de peças ou sucata. Sei que é difícil, pois o carro até pode não ser das redondezas, mas não custa divulgar. Agradeço do fundo do meu coração. Isto é um crime e terá que se encontrar o culpado. O meu pai tem um prognóstico muito reservado”, afirmou o filho, numa mensagem enviada ao grupo “Vigilantes da Estrada”.

O ciclista, com cerca de 60 anos, foi colhido pelo carro (conforme lhe contamos ontem). De acordo com a GNR, o condutor do veículo não parou e deixou a vítima ferida ao abandono na berma da estrada. Tudo aconteceu cerca das 21h00 de anteontem. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidente de Viação da GNR de Braga e a GNR de Esposende estiveram no local e procuram, agora, o condutor do carro que está em fuga. O ciclista está internado no Hospital de Braga.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login