Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rio Ave arrancou um empate suado frente ao FC Porto no Dragão

O Rio Ave arrancou, esta noite, um empate sem golos frente ao FC Porto, numa partida recheada de polémicas no Estádio do Dragão. Depois do adiamento do Famalicão x Sporting por falta de agentes da PSP, ainda se pensou que o mesmo poderia acontecer com o jogo do Dragão, mas a partida acabou mesmo por se realizar.

Logo aos 3 minutos, Evanilson é derrubado na área do Rio Ave. O árbitro assinala penálti, mas, alertado pelo VAR, acaba por reverter a decisão e dar amarelo a Evanilson.

Aos 10 minutos, Galeno vê o golo anulado por fora de jogo de 4 centímetros. Cinco minutos depois, João Teixeira quase marcava pela equipa verde e branca. O Rio Ave lutava. Ainda antes do intervalo, novo golo anulado ao FC Porto, desta vez a Evanilson. Fora de jogo de 19 centímetros.

Na segunda parte, o FC Porto entrou determinado a marcar, mas, ora faltou eficácia aos comandados de Sérgio Conceição, ora valeu Jhonatan e os rioavistas trouxeram mesmo um ponto e somaram o terceiro empate consecutivo.

Com este resultado, o Rio Ave mantém a 16.ª posição na tabela (em risco de despromoção) com 18 pontos, os mesmos que Estoril (15.º) e Estrela da Amadora (14.ª), ambos ainda com menos um jogo. Chaves e Vizela são os dois últimos da tabela com 13 pontos.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login