Rádio Onda Viva

Emissão Online

Gala do Desporto a 20 de março. Candidaturas já estão abertas

A Câmara de Vila do Conde vai realizar, no próximo dia 20 de março, às 21h00, no Pavilhão de Desportos, a Gala do Desporto. A ideia, explicou o presidente da Câmara, Vítor Costa, é homenagear as entidades e agentes desportivos – atletas, treinadores, árbitros e dirigentes – que mais se distinguiram na época desportiva 2022/2023.

Haverá duas grandes categorias – Mérito Desportivo e Reconhecimento Desportivo –, a primeira mais voltada para os resultados desportivos propriamente ditos, a segunda para o contributo para o desenvolvimento do desporto no concelho e para a visibilidade de Vila do Conde.

As candidaturas estão abertas a partir de hoje e deverão ser feitas por associações e clubes locais até ao próximo dia 16 de fevereiro.

A Gala do Desporto vai realizar-se a meio da semana, evitando os fins-de-semana que, normalmente, concentram o maior número de competições. O dia 20 de março é também uma forma, explicou o presidente da Câmara, de associar o evento às comemorações do Dia da Cidade (26 de março).

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login