Rádio Onda Viva

Emissão Online

"Uma grande equipa, um grande público, um grande objetivo"

Foi um Varzim competente que derrotou o Felgueiras e garantiu o acesso à fase de subida/apuramento de campeão. Os varzinistas triunfaram por 1-0 graças a um golo de Sangaré e Vítor Paneira salientou que foi um desfecho que se deveu à grande união entre os jogadores e o público que encheu o estádio, proporcionando um momento muito feliz a todos. O treinador distribuiu elogios aos atletas, manifestando enorme orgulho pelo desempenho e atribuindo-lhes a responsabilidade pelo objetivo alcançado.

Vítor Paneira lembrou as dificuldades constantes e revelou que alguns empresários até andam a ameaçar com eventuais rescisões de jogadores por salários em atraso, mas tudo isto vai sendo ultrapassado.

O técnico contou também que nenhum atleta se queixou do problema financeiro e por isso fez questão de chamar as famílias ao meio do campo para lhes agradecer a compreensão. Vítor Paneira dedicou a vitória à Comissão Administrativa e espera que consiga revolver os problemas salariais antes do ataque à próxima fase. O responsável confessou-se também contente por ver o seu trabalho dar frutos depois de várias críticas que sentiu.

Vítor Paneira fechou a conferência de imprensa com a satisfação de ver a chalandrinha a navegar em mar mais calmo e por saber que os pescadores varzinistas foram trabalhar de sorriso no rosto.

Declarações do treinador do Varzim depois do triunfo por uma bola a zero sobre o Felgueiras. Oportunamente vamos também conferir as reações dos jogadores proferidas no final do encontro.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login