Rádio Onda Viva

Emissão Online

Morreu o jovem ferido em acidente. Velório é hoje e funeral é amanhã

O jovem de 19 anos que, no domingo à noite, ficou gravemente ferido num acidente na variante nascente, em Vila Nova de Famalicão, morreu durante a madrugada no hospital de Braga, para onde foi transferido.
Kostiantyn Boiko, refugiado ucraniano que residia em Famalicão, é a vítima mortal. O jovem terá sido colhido por um carro após ter sofrido uma avaria no carro em que seguia. Ao que conseguimos apurar, o condutor estava a tentar resolver a avaria quando foi violentamente colhido pelo outro veículo.
A PSP já identificou o outro condutor envolvido no acidente mortal. Também ele é de nacionalidade ucraniana e estaria alcoolizado

Kostiantyn era o mais velho de três irmãos e veio para Portugal há cerca de dois anos com a mãe e os irmãos ainda menores. Trabalhava numa empresa de máquinas e ferramentas industriais no Louro e era tido como “bom trabalhador”. Morava em Famalicão com a mãe e os dois irmãos. 

Entretanto, o corpo do jovem ucraniano ficará hoje, a partir das 17h00, em câmara-ardente na casa mortuária de Nine, em Famalicão. O funeral do jovem será realizado amanhã, pelas 10h00. Findas as cerimónias, Kostiantyn irá a sepultar no cemitério de Nine.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login