Rádio Onda Viva

Emissão Online

Mulher espancada depois de terminar namoro de 10 anos

A Polícia Judiciária deteve, em Esposende, um homem, de 35 anos, suspeito de roubo, violência doméstica e detenção de arma proibida. O homem, operário da construção civil, terá espancado a ex-companheira a murro e pontapé, depois de esta ter terminado a relação que mantinham há dez anos. A vítima teve de ser hospitalizada em Barcelos com ferimentos em várias zonas do corpo.

O caso aconteceu a 19 de novembro. Dias depois, o homem descobriu onde a ex-namorada se encontrava a residir provisoriamente, temendo pela vida, roubou um carro e foi ao encontro da vítima. Obrigou-a a entrar no carro, apontou-lhe uma arma à cabeça e, durante cerca de duas horas, manteve-a sequestrada num local ermo, junto ao Santuário da Guia, em Belinho. Só a libertou depois de esta ceder à reconciliação.

O detido, com conhecimentos de artes marciais e considerado agressivo e conflituoso, já foi condenado em França e em Portugal por ofensas à integridade física e homicídio por negligência. Presente a primeiro interrogatório, em Guimarães, está proibido de contactar com a vítima e terá de ir a um posto policial três vezes por semana.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login