Rádio Onda Viva

Emissão Online

Josué marcou na própria baliza e negou a vitória ao Rio Ave

O Rio Ave empatou, esta tarde, em casa, frente ao Estrela da Amadora, na partida da 12.ª jornada da I Liga.

No arranque do encontro até foi o Estrela da amadora a entrar melhor e a criar a primeira oportunidade de golo, mas a equipa de Vila do Conde depressa assumiu as rédeas do jogo, que passou a jogar-se sobretudo no meio-campo do Estrela. Apesar de vitorioso na posse de bola, o Rio Ave não conseguia chegar à baliza e teve apenas uma ocasião de perigo.~

Na segunda parte, o Rio Ave voltou a estar por cima do jogo, agora já com mais oportunidades criadas. Já aos 81 minutos, o Rio Ave beneficiou de um pontapé de canto, batido de maneira curta para Hernâni colocar a bola na área. Aderllan Santos cabeceou para o fundo da baliza. O Rio Ave respirava de alívio e, a manter-se o resultado, saía definitivamente da zona de despromoção, mas a festa nas bancadas durou apenas seis minutos.

Aos 87 minutos, numa jogada rápida pela direita, Jean Felipe tirou um cruzamento e Josué colocou a bola na própria baliza. Foi “o balde de água fria” no Estádio dos Arcos. O Rio Ave ainda tentou chegar à vitória, mas o jogo haveria mesmo de terminar empatado.

Com este resultado, o Rio Ave deixa o lugar de playoff de descida e sobe, à condição, ao 15.º lugar com 10 pontos. O Estrela da Amadora é 11.º com 12 pontos.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login