Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim aprova contas com lucro no clube e prejuízos na SDUQ

Lucro no clube, prejuízo na SDUQ. Foi este o resumo da Assembleia Geral do Varzim que decorreu ontem à noite no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim e que teve mais de três horas de duração. Com 1 voto contra e 8 abstenções, foram 85 os associados que aprovaram por maioria o Relatório e Contas do clube da época passada que teve um resultado positivo de 129 mil euros.

Já as contas da SDUQ, que gere o futebol profissional, não foram votadas, mas foram apresentadas com um prejuízo de 336 mil euros. Foi ainda apreciado e votado o orçamento do clube para a presente época desportiva que apesar de ter sido aprovado por maioria, recebeu 17 abstenções e 17 votos contra.

No final da reunião magna, Edgar Pinho, presidente da direção, falou sobre o prejuízo da última temporada no futebol profissional. O presidente varzinista revelou, nesta Assembleia, que o Vitória de Guimarães vai accionar a cláusula de compra de mais 25 por cento do passe do médio Zé Carlos.

Recorde-se que o emblema minhoto pagou inicialmente 300 mil euros pelo empréstimo do jogador e, posteriormente, mais 400 mil por 50 por cento do passe, avançando agora para a compra de mais 25 por cento pelo valor de 400 mil euros.

Um dos temas mais falados na noite de ontem foi a possível criação de uma SAD. Edgar Pinho sentiu o pulsar dos sócios sobre o assunto.

A assembleia geral do Varzim foi acompanhada, ontem à noite, pelo jornalista André Veloso.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login