Rádio Onda Viva

Emissão Online

Luís Freire elogiou atitude da equipa na segunda parte

O Rio Ave perdeu, ontem à noite, em Alvalade frente ao Sporting por 2x0 na partida da jornada 6 da I Liga. O técnico dos rioavista, Luís Freire, admite que a equipa entrou “apática” em campo, depois de, no aquecimento, Joca se ter lesionado, obrigando a mexidas no 11 inicial.

Na segunda parte, a atitude foi outra e o Rio Ave ainda introduziu a bola na baliza adversária, por Costinha, mas o lance acabou anulado por fora de jogo. Seis centímetros que poderiam ter mudado o rumo do jogo.

Freire admite que, numa equipa que está impedida de inscrever jogadores, as lesões que têm acontecido – Boateng, agora Joca no aquecimento do jogo de Alvalade e Guga no início da segunda parte – complicam e muito. 

Costinha diz que a equipa lutou muito na segunda parte para impôr o seu jogo e bater-se de igual para igual com uma equipa que está fortíssima e na liderança do campeonato. 

O Rio Ave manteve os cinco pontos e caiu para o 15.º lugar na tabela classificativa, sendo o próximo jogo a receção ao Moreirense já no próximo domingo.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login