Rádio Onda Viva

Emissão Online

Jovem diz ter sido violentamente agredido na discoteca Honi

Um jovem, de 21 anos, diz ter sido espancado por seguranças na discoteca Honi, na Póvoa de Varzim. De acordo com o que conta o rapaz ao jornal Correio da Manhã, tudo aconteceu na madrigada da última quinta-feira, quando tentava defender um amigo.

O jovem, que por temer represália, prefere não se identificar, explica que o incidente começou com uma pequena confusão na pista, que, embora rapidamente sanada, levou à expulsão de um amigo. Esse amigo pediu explicações e foi agredido com um murro na testa pelos seguranças. O jovem saiu em defesa do amigo e, contou ao Correio da Manhã, acabou também ele agredido. 

Em pânico, os restantes elementos do grupo chamaram os bombeiros e a PSP. Depois de assistidos no local os dois jovens foram levados para o hospital. A vítima ficou com vários hematomas no corpo, principalmente na cara, que o impossibilitam de trabalhar e já foi realizar exames ao Instituto de Medicina Legal do Porto. Agora, só quer que se faça justiça e que as autoridades fiscalizem melhor quem presta serviços de segurança nas discotecas.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login