Rádio Onda Viva

Emissão Online

Poveiros jogam em casa e querem todos o mesmo

Três das principais equipas poveiras das modalidades de pavilhão entram hoje em campo.

O Póvoa Futsal volta a jogar em casa na fase de apuramento de campeão do segundo escalão. Os poveiros recebem o Lusitânia num jogo agendado para as 16h e referente à jornada 16. O técnico André Crud quer que a equipa melhore a imagem deixada num passado recente e que lute pela vitória frente a um clube que ainda aspira à subida de divisão.

O Póvoa Andebol recebe o Águas Santas a partir das 16h30 na penúltima jornada do escalão principal. O treinador Jorge Carvalho quer que a equipa ofereça uma vitória aos adeptos no derradeiro jogo em casa, mas admite que o foco do grupo já está na Final Four da Taça de Portugal e na recuperação de alguns lesionados.

O CD Póvoa regressa a casa para defrontar o Valongo B, a partir das 18h30, na jornada 25 da II divisão – zona norte de hóquei em patins. O treinador Ruben Fangueiro reconhece que os poveiros já não dependem só de si para alcançar o segundo lugar e o playoff de subida, mas pede aos adeptos que continuem a apoiar a equipa e promete tudo fazer para vencer os dois jogos que restam.

 As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login