Rádio Onda Viva

Emissão Online

Dois feridos em acidente com o metro junto a Portas Fronhas

Um bebé de um ano e uma mulher com cerca de 30 anos ficaram, esta manhã, feridos num acidente entre o carro em que seguiam e o metro junto à estação de Portas Fronhas, em Vila do Conde.

O acidente ocorreu às 9h50. À Onda Viva, uma testemunha contou que o carro seguia na avenida Portas Fronhas (EN206), no sentido Vila do Conde-Famalicão, quando, no cruzamento com a linha de metro, se ouviu a composição buzinar insistentemente. O homem, disse a mesma testemunha, ter-se-á atrapalhado, acabando por ser colhido pela composição que seguia no sentido Porto-Póvoa de Varzim.

No carro seguia um casal e um bebé de um ano, que tinham acabado de sair do hipermercado Lidl. O bebé estaria assustado, mas sem ferimentos visíveis. A mulher tinha um golpe na cabeça e ferimentos no tronco do lado direito. Ambos foram transportados pelos Bombeiros de Vila do Conde ao Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde. O condutor da viatura saiu ileso do acidente.

A circulação do metro esteve cortada cerca de 30 minutos, bem como o trânsito na EN206, no sentido Vila do Conde-Famalicão. No local estiveram os Bombeiros de Vila do Conde e a PSP.

 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login