Rádio Onda Viva

Emissão Online

Ricardo Santos reeleito na Associação Comercial e Industrial

Ricardo Santos foi reeleito presidente da direção da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde. O dirigente vai continuar mais quatro anos à frente da entidade, neste caso até 2027. A única lista a sufrágio reuniu a preferência de 98% dos 142 votantes, ou seja 139 pessoas deram o aval para a continuidade de Ricardo Santos e da equipa que lidera para um novo mandato.

Após dar os parabéns a todos os empresários que compareceram no ato eleitoral e reforçaram a confiança nos novos órgãos sociais, Ricardo Santos afirmou que já se prepara para encarar os novos desafios, criando boas condições para potenciar os negócios dos empresários locais com o apoio da autarquia.

O dirigente destaca a importância de captar cada vez mais novas indústrias para o dinamismo laboral no concelho, sendo objetivo dedicar ainda mais atenção aos vários setores de atividade, fomentando a partilha de projetos e ideias de negócios.

Relativamente ao projeto de criação do Centro de Incubação Empresarial, Ricardo Santos frisa que vai permitir fixar em Vila do Conde jovens qualificados e trazer novos empresários.

Ricardo Santos já tomou posse para mais um período de liderança dos destinos da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login