Rádio Onda Viva

Emissão Online

Karseladze estreou-se e treinador vê-lhe qualidade

Jorge Karseladze cumpriu um sonho de criança ao serviço do Rio Ave. O jovem de apenas 18 anos estreou-se oficialmente pela equipa principal em Paços de Ferreira. O lateral- direito chegou ao clube em 2013 e tornou-se no sexto jogador proveniente do setor de formação a ser lançado nas últimas duas épocas. Jorge Karseladze não escondeu o “enorme orgulho” pela oportunidade de representar o emblema verde e branco num dia que não vai esquecer. 

Na lista de agradecimentos deixados pelo jogador esteve Luís Freire. O treinador concedeu-lhe os primeiros minutos no escalão principal, mas lembra que há ainda um longo caminho a trilhar por Jorge Karseladze. Admitindo que pelo ainda júnior passa o futuro do Rio Ave, Luís Freire perspetivou que a qualidade que demonstra vai ser importante para o clube, sobretudo por ainda não saber o que se vai passar no próximo mercado de transferências.

O Rio Ave volta a esta terça-feira à preparação da última partida da época, agendada para a próxima sexta-feira, frente ao Famalicão.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login