Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim: 'sentimo-nos envergonhados do que fizemos', diz capitão.Treinador também já falou

Ao perder em na casa do Paredes por 1-0 ma Liga 3, o Varzim e foi ultrapassado na classificação pela equipa B do Sporting de Braga que, em Fão, derrotou o S. João de Vêr por 1-0. Os poveiros vão rumar na fase de manutenção com 8 pontos, o S. João de Vêr terá seis, o Fafe quatro e o Montalegre dois pontos. Destes quatro clubes, vão descer dois ao Campeonato de Portugal, o quarto escalão nacional.

Nas reações, após o jogo, o capitão João Faria disse que os jogadores estvam envergonhados (ouça no noticiário)

O dretor geral do Varzim fez uma declaração aos jornalistas em que assumiu a responsabilidade pelo falhanço num dos objetivos: tentar o regresso à 2.ª Liga (idem). André Geraldes reconheceu que, nesta 1.ª fase, a qualidade de jogo da equipa foi de mais a menos (ibidem)

Quanto ao treinador Bruno China, fala de um problema emocional que afetou a equipa a determinada altura campeonato (idem). Agora , sublinha o treinador, há que ser pragmático e lutar pela a manutenção

O Varzim teria alcançado se ontem tivesse vencido em Paredes, mas diz Bruno China a equipa entrou mal. Do lado do Paredes o treinador Eurico Couto também viu dois desempenhos diferentes consoante as partes.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login